Fred mira gol decisivo que pode ‘valer por 50’

Atacante espera ajudar o Flu no duelo contra o Argentinos Juniors, pela Libertadores

Os 50 gols já marcados por Fred com a camisa do Fluminense podem ser “esquecidos” dependendo do que acontecer no duelo contra o Argentinos Juniors, quarta-feira, pela última rodada do Grupo 3 da Copa Santander Libertadores. Para o atacante, decidir a classificação do Tricolor às oitavas de final superaria até seus feitos anteriores.
– Se fizer o gol da classificação aqui, vai valer pelos outros 50 que eu já fiz – afirmou o atacante, que atingiu a marca na vitória sobre o Nova Iguaçu, no domingo passado, pela Taça Rio.

O “peso extra” do gol se dá pela complicada situação do Flu na Libertadores. Lanterna do grupo, com apenas cinco pontos, o time precisa, além de vencer o Argentinos Juniors, torcer por um triunfo do América (MEX) diante do Nacional (URU), no jogo que completa a rodada.

– Sair daqui classificado seria mais especial do que qualquer outra classificação anterior, pela situação que vivemos, as dificuldades que enfrentamos – concluiu o atacante.

Contratado em 2009 pelo Fluminense, Fred soma 50 gols em 79 partidas disputadas – média de 0,63 por jogo. O atacante está confirmado no ataque tricolor na decisão desta quarta.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: