UEFA Champions League – Schalke 04 x Manchester United

Começa a decisão na UEFA Champions League. Após 76 equipes começarem a disputa, em junho de 2010, apenas quatro continuam na luta pelo título interclubes mais importante do futebol mundial.

Grande surpresa até aqui, o Schalke 04 inicia em casa na Arena AufSchalke a série contra o todo poderoso Manchester United. Os alemães vem de uma péssima temporada na Bundesliga, onde ocupam apenas a modesta décima colocação. Após a demissão de Felix Magath do comando da equipe e com a contratação de Ralf Ragnick a paz parece que voltou a reinar em Gelsenkirchen.

O clube alemão ainda não perdeu em casa nesta edição da Champions, e precisará manter este retrospecto se quiser alimentar o sonho de chegar à final. Para o jogo de hoje, o atacante ex Real Madrid e Milan Klaas Jan Huntelaar com problemas no joelho estará de fora da partida, ficando nos pés de Raul o sonho dos alemães.

Vivendo situação diferente em seu campeonato nacional, O Manchester United é líder e principal candidato ao título da Premier League. Jogando fora de seus domínios os Red Devils não sofreram nenhum gol nesta temporada da Champions League.

Para o jogo de hoje, Sir Alex Ferguson não poderá contar com o atacante referência de seu ataque Dimitar Berbatov, que está com uma contusão na virilha. Além dele, Hargreaves e Fletcher desfalcam o time inglês.

A ESPN transmite o jogo ao vivo, a partir das 15h30.

Quem vence a partida de hoje?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: