UEFA Europa League – Semifinais

Assim como a Champions League, a UEFA Europa League também inicia nesta semana sua série que vai decidir quais equipes estarão na final no dia 18 de maio em Dublin, na Irlanda.

Com grande domínio das equipes portuguesas nesta edição, é grande a possibilidade de assistirmos à um duelo nacional na final. Única equipe “não portuguesa” nestas semifinais, o Villarreal vai ao Estádio do Dragão enfrentar o Porto, campeão nacional invicto até aqui.

O encontro marcará o duelo de dois atacantes brasileiros, Nilmar pelo Villarreal e Hulk pelo Porto, que são companheiros dos dois artilheiros da competição: Falcão, com 11 gols contra Rossi, com dez. Promessa de um jogo movimentado e cheio de gols.

No outro jogo da tarde, o Benfica, segundo colocado da liga portuguesa, enfrenta o Braga, terceiro colocado. Eliminado pelo Porto da Copa de Portugal e testemunha da comemoração do título português dos dragões em pleno Estádio da Luz, o Benfica sonha em dar o troco no rival na final da Liga Europa.

Media_httpwwwlpfpptpu_rfmdd

Para impedir isto, o Braga usará seu “exército” de brasileiros. No total, onze no elenco e oito relacionados para o jogo. Apesar de ser e equipe com menos gols nesta fase, o Braga pode ser considerado um time moldado para as fases de mata-mata, com boa defesa e com bons contra-ataques.

A ESPN transmite Benfica x Braga e a ESPN Brasil transmite Porto x Villarreal, ambos ao vivo, à partir das 16h00.

Quem leva melhor nestes confrontos?

Boas apostas!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: