Fluminense rescinde contrato com Emerson

Clube comunicou rescisão em comum acordo com o atacante, que não receberá ônus com o distrato

O Fluminense confirmou nesta segunda-feira a rescisão contratual com o atacante Emerson. O distrato aconteceu de comum acordo, sendo assim, o Tricolor não terá de arcar com nenhum ônus ao jogador. Segundo o assessor da presidência, Mário Bittencourt, a saída do Sheik se deu por uma “incompatibilidade” com a diretoria e deixou claro que, pelo menos nesta gestão, as portas das Laranjeiras estão fechadas para o autor do gol do título brasileiro do Flu, ano passado.

– Houve incompatibilidade que não vale expor agora, até para a preservação do atleta, que tem que seguir seu caminho – disse Bittencourt, que justificou a demora para a rescisão (foram quase dez dias de reuniões com os procuradores do atleta, Rodrigo Pitta e Reinaldo Pitta), porque a ideia era repassá-lo a outro clube. Porém, ninguém procurou pelo Sheik.

– Havia essa possibilidade, mas não houve procura e tivemos que seguir por esse caminho [a rescisão].

O dirigente também deixou aberta a possibilidade da contratação de reforços para suprir a saída do atacante. Porém, só se manifestará sobre isso após a partida contra o Libertad-PAR, quarta-feira, em Assunção, pela Copa Santander Libertadores.

– Entendemos que agora não é momento para falar sobre isso. Mas temos a possibilidade de inscrever mais dois atletas, mas só falaremos disso após a classificação – completou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: