Desligado do Flu, Emerson desabafa: ‘Faltou respeito’

Atacante cita gol do título e diz que torcida não sabe da metade do que aconteceu

Pela primeira vez, desde que foi afastado pelo Fluminense, o atacante Emerson resolveu dar seu parecer sobre o fato que culminou com a rescisão amigável de seu contrato com o Tricolor na manhã desta segunda-feira. Não escondendo sua mágoa com a diretoria, ele acredita que o caso poderia ter sido conduzido de uma outra maneira, principalmente por ele ter sido o autor do gol do título brasileiro de 2010, conquista esta que não acontecia há 26 anos.

– Infelizmente aconteceram alguns problemas internos que impossibilitaram minha continuidade no Fluminense. A maneira como fui tratado me deixou chateado e acho que não merecia isto. Tenho certeza de que faltou habilidade das pessoas que agora estão lá e respeito a um jogador que fez um gol de título brasileiro. O Fluminense passou pela minha vida, mas eu não poderei ser esquecido na História do clube. Quero deixar claro que não tenho nada para reclamar da torcida, até porque ela não sabe de metade das coisas que aconteceram lá – disse o jogador, em tom de mistério.

Sheik fez questão de agradecer à pessoas que conviveram com ele nos nove meses em que esteve no clube, e deixou no ar que nem todos do grupo gozam de sua simpatia.

– Vou continuar torcendo pelo time na Libertadores, principalmente pelos funcionários que lutam no dia-a-dia e dependem das vitórias para melhorarem financeiramente. Agradeço a estes funcionários e à grande maioria do grupo de jogadores, que me deu força desde o momento do afastamento. Por fim, agradeço também ao Doutor Celso Barros (presidente da patrocinadora) por ter se empenhado de maneira especial para minha volta ao Brasil – destacou.

Por fim, Emerson comentou sobre o seu futuro, ressaltando que ainda não tem nada encaminhado com algum clube.

– Ainda não decidimos onde vou jogar, mas tudo será feito com muita calma. Enquanto isso vou continuar cuidando de minha forma física diariamente, o que tenho feito desde meu afastamento do Fluminense – finalizou o jogador, que já recebeu sondagens de Vasco, Grêmio e Santos, mas tem preferência por continuar no Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

