Julio Cesar treina e deve ser titular do Flu na quarta

Lateral-esquerdo se recupera de lesão no joelho esquerdo e participa do treino tático desta segunda-feira, nas Laranjeiras

Praticamente descartado para a partida contra o Libertad-PAR até o último sábado, o lateral-esquerdo Julio Cesar quebrou o prognóstico e deve ser titular do Fluminense no duelo decisivo em Assunção, nesta quarta. O jogador foi escalado entre os titulares no treino tático realizado nas Laranjeiras, nesta segunda.

Com o estiramento de grau um no joelho esquerdo sofrido na última quinta-feira, Julio tinha previsão de retorno em pelo menos dez dias. Mas o guerreiro não se deu por vencido e, depois de realizar tratamento intensivo durante o fim de semana, os incômodos parecem ter ficado para trás.

Com isso, o time titular do Flu não deve sofrer modificação e segue com: Berna; Mariano, Gum, Edinho e Julio Cesar; Valencia, Diguinho, Marquinho e Conca; Fred e Rafael Moura.

Julio Cesar participa das atividades com o restante do grupo. Ainda nesta segunda, a delegação tricolor viaja à capital paraguaia para o duelo decisivo pelas oitavas de final da Copa Santander Libertadores, na quarta-feira.

PROBLEMA A MENOS PARA ENDERSON

A recuperação do jogador vem em momento de vital importância para o Flu. Caso ele não pudesse entrar em campo, o técnico Enderson Moreira teria um problema grave na posição para o próximo jogo. Carlinhos, o outro lateral-esquerdo inscrito na competição, foi liberado pelo departamento médico a apenas dois dias e não teria condições de jogo. Assim, a solução seria improvisar o meia Marquinho na posição, o que, felizmente, não deverá ser preciso.

DECO REFORÇA BANCO DO FLU

Como já era previsto, o meia Deco, recuperado do edema na coxa direita, deve retornar ao Flu depois de quatro jogos ausente. Desde a última semana, o Mago vem treinando e, nesta segunda, jogou o coletivo entre os reservas. O camisa 20 não entra em campo desde o dia 10 de abril, quando o Tricolor goleou o Americano por 5 a 1, pela Taça Rio. Na ocasião, o jogador deixou o gramado ainda na primeira etapa.

Após a vitória por 3 a 1 no confronto de ida, no Engenhão, o Fluminense poderá perder por até um gol de diferença para o Libertad que irá assegurar a classificação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: