UEFA Champions League – Barcelona x Real Madrid

Transmissão ao vivo # Blogão

Vinte dias e muita confusão depois, o que era para ser só uma maratona entre Barcelona x Real Madrid e acabou se transformando em uma guerra chega ao fim nesta tarde, com o último jogo que vale pelas semifinais da UEFA Champions League.

No jogo passado não faltou polêmica: da entrada violenta de Pepe, que comprovadamente não acertou Daniel Alves à expulsão do técnico José Mourinho, passando pelo teatro que alguns jogadores do Barcelona, que visivelmente se atiravam ao encostarem em algum jogador merengue não vale a pena ser falado. O que importa é a genialidade de Messi, que em dois lances acabou com o jogo, fazendo 2×0 para o Barça.
Transmissão ao vivo # Blogão

Precisando desesperadamente da vitória, o técnico do Real Madrid promete, pela primeira vez nesta série de duelos, armar uma equipe com características ofensivas. Assim, com o desfalque do volante/zagueiro Pepe a equipe deve iniciar com Benzema no ataque, com Cristiano Ronaldo, Özil e Di Maria na armação das jogadas.

Pelos lados do Barcelona, a grande notícia é o retorno de Abidal após cirurgia que retirou um tumor de seu fígado. Apesar da iminente classificação, o Barcelona vai com força máxima para o jogo, no tradicional 4-3-3 com Messi, Pedro e Villa comandando o ataque. No meio, o retorno de Iniesta garante a qualidade nos passes.

A expectativa no Camp Nou é de 95 mil pessoas, apoiando o Barcelona, que pode até perder por um gol de diferença.

A TV Globo, Band e ESPN transmitem a partida, ao vivo, às 15h40.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: