Novo Colunista!

É com enorme prazer o qual começo a escrever para blogs.

Meus espaços serão relacionados ao futebol, mas claro em alguns momentos rolará alguma coisa sobre a vida, música, enfim.

Acho que para começar é bom me apresentar:

Meu nome é Saimon Rodrigo Bianchini, nascido em Boqueirão do Leão no Rio Grande do Sul.

Nasci em um sábado dia treze de março do ano de mil novecentos e noventa e três.

Vão querer saber o meu time do coração? É o Bianchini Futebol Clube. Claro que em algum momento da vida já torci por Grêmio ou Internacional, mas devido à carreira que pretendo seguir devo manter a coerência e torcer pelo bem dos clubes e da minha carreira profissional.

Trabalho com rádio, preferencialmente. O blog foi um pedido do meu amigo de longa data Alessandro Lisboa.

Espero interagir bastante com vocês através do blog ou até mesmo do meu Twitter: http://twitter.com/#!/saimonrbf

Este foi o começo.

Grande abraço. Logo tem mais. E que comece o jogo…

Deixe um comentário

