Enderson Moreira alfineta Souza e Emerson

Técnico questiona insatisfação de meia e lamenta atitude de Sheik

Mesmo após a eliminação da Copa Libertadores, o técnico Enderson Moreira não deixou passar em branco as polêmicas recentes que a dupla Emerson e Souza criaram no Fluminense. De modo sutil, o treinador voltou a “alfinetar” o meia e o atacante, que recentemente rescindiu o contrato com o Tricolor.

SOBRE SOUZA:

” Quando ele chegou eu o coloquei de titular. Tudo faz parte do contexto do futebol. Tem que se basear no treinamento dentro de campo, o que o jogador produz… Quando ele merecer, vai ter a oportunidade. Avaliação não é de cada um. É igual ao pai que vai no futebol do filho e vê o filho dele dar dez passos e acha que o filho arrebentou, mas não enxerga que o colega do filho dele foi melhor. Às vezes, olha para si próprio e não vê o entorno.”

SOBRE EMERSON:

“Sempre falo que na vida temos que aproveitar as portunidades e não ser oportunista. Muito ruim quando se faz citações de atletas e não dar nomes. É um passado que infelizmente estava muito próximo dessa decisão (contra o Libertad), mas o Fluminense é maior que qualquer jogador, treinador e o Flu tem que ser preservado independente da situação.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: