Flu ganha folgão e alguns nem voltam para o Rio

Após eliminação, elenco ficará até terça de folga para esfriar a cabeça

Com uma eliminação dura, o Fluminense terá muito o que fazer para colocar seu trem de novo nos trilhos, mas isso só poderá começar a acontecer a partir de terça-feira da semana que vem, já que o Tricolor resolveu dar este período de folga aos jogadores logo após a derrota por 3 a 0 para o Libertad (PAR), em Assunção (PAR).

Alguns sequer retornaram ao Rio de Janeiro, casos de Fred, Deco e Mariano, que ficaram em São Paulo, e Conca, que permaneceu no Paraguai.

Quem voltou para a capital carioca não quis falar, apenas o goleiro Ricardo Berna e o técnico Enderson Moreira, que justificou o período de folga:

– É uma maneira equivocada das pessoas pensarem que jogador é uma máquina. É um ser humano como outro qualquer, que sofre, que quer vencer. Então, esses dias são mais do que merecidos depois de uma maratona de dez jogos em que somente a vitória interessava. O momento é de esfriar a cabeça e isso não vai interferir em nada no planejamento e naquilo que será feito. Agora é o momento propício para recuperar esses atletas para que eles voltem inteiros para o Brasileiro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: