Jogos de Quinta-Feira

http://blogaodogremio.files.wordpress.com/2011/05/saimon1.jpg?w=468

Depois da super Quarta, fechamos o meio da semana com 2 bons jogos. Eu particularmente assistirei as duas partidas, pois é estilo de certame que dá a graça ao futebol, o MATA-MATA. Além que você vai conferir os PALPITES mais furados da internet.

JOGOS:

Coritiba x Palmeiras (às 19:30) – O super Coxa, o qual é o detentor da maior série de vitórias consecutivas (23 vitórias ao total), terá o seu maior desafio neste ano, o Palmeiras de Luis Felipe Scolari. Por mais que se fale que o time do Felipão é fraco, o que realmente é verdade. Mas tem alguns talentos interessantes, tais como: a defesa, a dupla de ataque composta por Kléber e Wellington Paulista(ambos forma muito bem em 2009 no Cruzeiro). Acredito que mesmo o clube do Paraná tendo vencido o Estadual e tendo vencido o seu maior rival, o Palmeiras será o jogo mais complicado até o momento. Jogão de Bola, no Couto Pereira.
Flamengo x Ceará (às 21:50) – O bonde sem freio do mengão enfrenta o bom time cearense. Ronaldinho estará em campo e deve enfretar um time experiente que é comandado pelo experiente Vagnér Mancini. Flamengo é total favorito, mas se jogar como vem jogando não será surpresa que o Ceará consiga um excelente resultado e leve tudo pra decidir em Fortaleza. Bom jogo para se assitir no estádio João Havelange, o tradicional Engenhão no Rio de Janeiro.

PALPITES:
Coritiba 1 x 1 Palmeiras
Flamengo 2 x 1 Ceará

Próxima Coluna: Logo após o término das partidas desta noite.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: