Ex-Flu, Alan marca duas vezes em goleada do Red Bull Salzburg-AUS

Jovem atacante ajuda a manter o time na briga pelo título do Campeonato Austríaco faltando quatro rodadas para o fim do torneio nacional

Alan segue brilhando na Aústria. Ex-atacante do Fluminense, o jovem marcou dois gols nesse sábado, na vitória do Red Bull Salzburg sobre o Wiener Neustadt, por 4 a 0. O resultado ajudou a manter o time na luta pelo título do Campeonato Austríaco. Faltando quatro rodadas para o fim da competição, o Red Bull ocupa a terceira posição, com 53 pontos, dois a menos que o líder Sturm Graz.

– Está tudo dando certo para mim e para o Red Bull nessa reta final do Campeonato Austríaco. Estamos na cola do líder e confiantes de que podemos conseguir esse título. Não teria forma melhor de encerrar minha primeira temporada na Áustria. Espero continuar tendo atuações decisivas como as de hoje. Estou muito bem adaptado ao futebol do país. Isso faz com que os gols possam sair com naturalidade como vem acontecendo nas últimas rodadas – disse Alan por intermédio de sua assessoria de imprensa.

A equipe volta a campo na próxima terça-feira para enfrentar o Kapfenberg na Red Bull Arena.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: