Behring, Jamelli ou Faria para gerência de futebol do Flu

Vice tricolor Sandro Lima estipula 30 dias para contratação do profissional; clube busca ‘alternativas’ ao dinheiro da Unimed

O novo vice de futebol do Fluminense, Sandro Lima, revelou os três nomes que o clube procura para a gerência do departamento. São eles: Alexandre Faria, Paulo Jamelli e Paulo Behring. Um desses profissionais irá assumir a função em, no máximo, 30 dias – é o que assegurou o cartola tricolor.

Sandrão, confirmado no cargo na última terça-feira, explicou o perfil que o clube está buscando.

– Estamos estudanto esses nomes. Precisamos de uma pessoa que tenha boa relação com a base e o futebol profissional. O mercado está escasso e 30 dias é um prazo razoável para contratarmos esse profissional – disse em coletiva nesta quarta-feira, nas Laranjeiras.

A dificuldade na escolha é porque o Fluminense tinha outras prioridades: Rodrigo Caetano, do Vasco, e Felipe Ximenes, do Coritiba. Mas acabou recebendo a recusa de ambos. Sobre o dirigente cruz-maltino, ele rechaçou uma nova empreitada tricolor para sua contratação.

– O Rodrigo Caetano está empregado no Vasco. Deixemos ele lá – afirmou.

O vice de futebol também respondeu às dúvidas sobre sua falta de experiência na área. Para o ex-gestor dos Esportes Olímpicos do clube, ‘esporte é esporte’:

– Esporte é esporte. O futebol é tão profissional quanto os esportes olímpicos.

Sandrão também negou que seria a ponte entre o presidente do clube, Peter Siemsen, e o mandatário da Unimed, Celso Barros, já que, segundo ele, os dois não têm problemas de comunicação.

– O Peter tem livre acesso ao Celso. Mas ele está implantando um novo modelo e não existe problema entre os dois. Aos poucos, eles vão se adequando – ressaltou o cartola, que, por outro lado, admitiu que o clube busca ‘alternativa’ em relação ao dinheiro recebido da patrocinadora.

– Vamos trabalhar com nosso orçamento real. Temos o departamento de marketing para buscar novas alternativas de receita – completou.

Dos nomes citados, apenas Jamelli seria uma novidade nas Laranjeiras; já que Alexandre Faria, em 2009 e Behring, em 2005, já ocuparam essa função pelo tricolor. Este último, aliás, trabalhou com Abel Braga, futuro técnico do clube. Já Jamelli comandou o futebol do Santos até o fim do ano passado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: