Deco admite falta de comando no futebol do Flu

Camisa 20 vive expectativa de trabalhar com Abel Braga e espera ter mais oportunidades no Brasileiro

Considerado uma das maiores contratações do Fluminense nos últimos dez anos, Deco abriu o verbo na coletiva realizada na tarde desta terça-feira, nas Laranjeiras. O apoiador falou sobre a expectativa da chegada de trabalhar com o técnico Abel Braga e aproveitou para negar os boatos de uma possível saída do Fluminense.

O camisa 20 ainda abordou assuntos mais polêmicos, como a possível dificuldade na relação com o capitão Fred e os probelas de comando no futebol do Fluminense. Confira os principais trechos da entrevista do luso-brasileiro:

FALTA DE COMANDO NO FUTEBOL:

“Infelizmente, em cinco meses foram dois diretores, saiu um treinador entrou outro que não continuará… Falta um pouco de comando, serenidade para trabalhar. Por mais que todos se respeitem dentro do clube, os jogadores acabam sentindo e ficam um pouco deslocados. Outro dia mesmo precisava falar com Mário Bittencout (ex-assessor da presidência e gestor de futebol) e ele já havia deixado o clube. Quanto mais rapidamente essas situações forem sanadas, melhor será para o Fluminense.”

RELAÇÃO COM FRED:

“Não tenho mais idade para picuinha, babaquice, frescura. Minha relação sempre foi boa com todos. Limito fazer trabalho, cumprir ordens recebidas sem problema algum. Não tenho problema com Fred ou qualquer outro jogador. Não temos de ser amigos necessariamente, mas respeito é fundamental.”

ABEL BRAGA:

“Bom treinador, tem experiência e nome. Ele viveu bons momentos no Fluminense. Fiquei feliz pelos elogios dele. O Fluminense tem um bom plantel. Infelizmente o primeiro semestre foi conturbado. Depois da chegada do novo treinador, com as coisas sanadas, tudo deve voltar ao normal.”

PRIMEIRAS RODADAS NO BRASILEIRO SEM ABEL:

“Espero que não atrapalhe. Seria mais fácil dia a dia com o novo treinador, mas superrar pois temos Enderson Moreira no comando. Isso é  trabalho importante para dar tranquilidade para que as coisas aconteçam.”

ACORDO DE RESCISÃO AMIGÁVEL COM A UNIMED:

“Não existe acordo, mas respeito. Quando existe isso, temos liberdade para tratar qualquer assunto e dizer se um lado ou outro está infeliz. Mas da minha parte, não é o momento disso.”

DESGASTE FÍSICO PODE ACELERAR APOSENTADORIA:

“O desgaste é para todos. Gosto muito da minha profissão, amo o que eu faço. Acho estranho esse tipo de notícia sair. Qualquer jogador concentrado, mas reclamação é normal, faz parte. Quem gosta tem de se adaptar. A chegada de Abel Braga impõe respeito. Além de jogar, espero que as coisas melhorem no clube.”

ELIMINAÇÃO NA LIBERTADORES:

“Foi uma derrota difícil. O Fluminense tinha a chance de passar, mas acabou eliminado. Mas ainda teremos o Brasileiro pela frente. É uma competição mais difícil de ganhar, com 13, 14 times em condições, mas temos todas as condições de voltar a libertadores ano que vem.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: