Feliz com o retorno, Leandro Euzébio aprova semana de treinos fora do Rio

Diretoria do Flu ainda estuda a possibilidade de levar o time para a Granja Comary. Após artroscopia, zagueiro se diz pronto para enfrentar o São Paulo

A diretoria do Fluminense ainda não bateu o martelo, mas a ideia de tirar o time das Laranjeiras para um período de treinos fora da capital por uma semana, provavelmente na Granja Comary, em Teresópolis, já começa a ganhar adeptos entre os jogadores. Recém-recuperado de uma artroscopia no joelho direito, o zagueiro Leandro Euzébio disse que a medida ajudaria a deixar o elenco longe dos problemas extracampo.

– Esse planejamento de passar uma semana fora seria excelente, ainda mais para mim. Tiraria o grupo de perto dos problemas e nos deixaria em condições de chegar em melhores condições na estreia do Brasileiro, quando já teremos de buscar o resultado em casa contra uma boa equipe – disse o jogador em alusão ao São Paulo.

Sobre o jogo em questão, Leandro garantiu que já estará em condições de ser titular outra vez.

– Fiquei triste como os torcedores pela eliminação. É difícil ficar fora sem poder fazer nada. Estou muito feliz por voltar a treinar. Quero jogar e já me coloco à disposição para enfrentar o São Paulo – explicou.

O pensamento da vez nas Laranjeiras é a busca pelo título brasileiro, que seria o quarto na história do clube. Campeão em 2010, Leandro Euzébio sabe que as dificuldades serão enormes. Mas analisa os concorrentes e aposta no Tricolor como um dos candidatos à taça.

– Nosso elenco tem boas peças de reposição. Por isso, acho que estamos na briga novamente. Estamos no mesmo nível de times como Cruzeiro, Santos, São Paulo, Flamengo, Internacional… Serão 38 jogos de muita pegada. Estamos na luta pelo bi e queremos muito voltar à Libertadores. Respeitamos os adversários, mas esse será o nosso objetivo para ter sucesso no fim dessa maratona que está para começar – garantiu.

Eliminado do Campeonato Carioca e da Libertadores, o Fluminense só volta a campo no próximo dia 22 de maio, para enfrentar o São Paulo, em sua estreia no Campeonato Brasileiro, no Rio, em estádio ainda a ser definido.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: