Elkeson, do Vitória, é outro alvo do Fluminense

Jovem revelação baiana pode ser o primeiro reforço tricolor. Sandro Lima confirma interesse no zagueiro Fabrício

O primeiro reforço tricolor para o Campeonato Brasileiro pode vir de Salvador. Revelado pelo Vitória, clube pelo qual fez grande temporada no ano passado, o meia Elkeson é um dos primeiros nomes de uma lista que será discutida nos próximos dias, em reuniões entre o novo vice-presidente de futebol, Sandro Lima, e o presidente da patrocinadora do clube, Celso Barros.

– Não posso confirmar nenhum nome porque nenhuma negociação está realmente em andamento. Esse período é de muitas especulações. Estamos nos reunindo para estudarmos os nomes – resumiu Sandro Lima.

Elkeson teve 50% dos seus direitos econômicos vendidos ao Benfica, de Portugal, ainda em 2007. Concentrado para a final do Campeonato Baiano, domingo, contra o Bahia de Feira, o jovem camisa 10, de apenas 21 anos, já desconfia de alguma coisa.

– Realmente o meu empresário está viajando. Não soube de interesse de nenhum clube, mas estou focado neste jogo de domingo. Acredito que ele deve estar esperando para me passar tudo depois da final. Se for o Fluminense, ficarei muito feliz – disse a jovem revelação.

Em relação a outro jovem, o zagueiro Fabrício, do Cruzeiro, Sandro Lima confirmou o interesse no jogador, que negocia sua rescisão com o clube mineiro.

– Fabrício é um jogador interessante, com certeza. Se for possível, vamos estudar uma forma de contratá-lo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: