Fabrício: ‘Fluminense é um grande clube’

Tricolor se interessa pela contratação do defensor, que deve rescindir com o Cruzeiro nas próximas semanas

Não é de hoje que o Fluminense está atrás de reforços para a defesa. Depois de passar por apuros devido às lesões neste ano e ser obrigado a improvisar o volante Edinho no setor, o Tricolor tenta ampliar as opções no elenco para o restante da temporada. E Fabrício, do Cruzeiro, é nome da vez para a zaga.

O jogador de 21 anos, que ganhou projeção pelo Flamengo, em 2009, tem contrato com a Raposa até o fim deste ano. Porém, não conseguiu emplacar nos pouco mais de cinco meses na Toca da Raposa e deve assinar sua rescisão após o Campeonato Mineiro. A oportunidade de retornar ao Rio de Janeiro, onde mora sua família, também agrada ao jogador. O fato de, no Flu, poder ter uma sequência de jogos maior, em virtude da carência do clube no setor, também o faz ver uma possível transferência com bons olhos, no entanto, ele garante que ainda não está à par do caso:

– Vendo por esse lado é interessante, mas ninguém ainda me passou nada. O Fluminense é um grande clube, com um elenco fantástico, mas o foco agora é na decisão do Campeonato Mineiro, estou focado apenas nisto – disse.

O único empecilho para a chegada do defensor às Laranjeiras é a concorrência do futebol europeu. Além do Tricolor, uma equipe de Alemanha já demonstrou interesse na sua contratação e terá prioridade nas negociações com a Traffic, dona dos direitos econômicos do atleta.

A definição sobre o futuro de Fabrício deve acontecer até a próxima semana. Caso desembarque nas Laranjeiras, ele viria por empréstimo e, provavelmente, sem nenhum custo, devido à cada vez mais estreita parceria entre o Fluminense e o grupo de investidores. O Cruzeiro, publicamente, já admite que o jogador pode sair.

Atualmente, o Tricolor conta com cinco jogadores para a posição: André Luis, Digão, Gum, Leandro Euzébio e Thiago Sales (este último, também revelado pelo Flamengo e jamais utilizado em quase um ano no Flu).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: