Gum despreocupado com concorrência na zaga

Tricolor corre atrás de reforços para a defesa, mas Gum confia que seguirá titular após chegada de Abel Braga

Gum - foto: Futura Press Titular absoluto na defesa do Fluminense, Gum deve ver a concorrência aumentar na disputa do Campeonato Brasileiro. Depois de ter que recorrer ao improviso na Copa Santander Libertadores, a diretoria deve se precaver e trazer reforços para a posição: Fabrício, do Cruzeiro, e Rafael Tolói, do Goiás, estão na pauta.

– A diretoria está pensando em fortalecer essa posição que ficou carente por causa das lesões. Ninguém pode prever lesões. O campeonato é longo e a preocupação é natural – comentou o camisa 3.

Mesmo com a credibilidade conquistada em quase dois anos de clube, Gum sabe que não pode se acomodar. Com a chegada de Abel Braga, em junho, a disputa pela vaga de titular ficará aberta. Mas Gum está tranquilo, e diz guardar boas lembranças do contato com Abelão.

– Já trabalhei com o Abel em 2007 (na verdade, foi em 2006), um pouco antes do Mundial. Espero sua chegada o mais rapidamente possível para trabalharmos com ele. Ele vai encontrar um time em boas condições, o grupo está novamente fechado, trabalhando com planejamento. Esperamos que ele chegue com conforto para buscarmos o bicampeonato Brasileiro – acrescentou.

Para Gum, os momentos de instabilidade nas Laranjeiras já ficaram para trás.

– Estamos num recomeço. O Fluminense passou por momentos difíceis dentro e fora de campo, mas passou. Temos uma equipe qualificada e condições de jogar um futebol de alto nível. O Fluminense está se reestruturando para fazer um bom Brasileiro – completou.

Na próxima segunda-feira, o Tricolor viaja para Teresópolis, onde fará intertemporada na Granja Comary. No domingo, estreia no Campeonato Brasileiro, contra o São Paulo, em São Januário.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: