Abel é campeão e chega dia 8 ao Fluminense

Abel Braga, Fluminense - (Foto: Cleber Mendes)O técnico Abel Braga foi campeão nacional nos Emirados Árabes com cinco rodadas de antecedência e com isso quem saiu ganhando foi o Fluminense. Após a vitória de 4 a 0 sobre Al-Wasl, o treinador garantiu o título e será liberado dia 5. A apresentação deve acontecer dia 8, nas Laranjeiras.

Com a notícia, o Tricolor deve contar com o treinador na quarta rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Corinthians, no Pacaembu.

– Estou feliz demais. Conseguimos os dois objetivos que traçamos, que era conquistar a Copa do Presidente e o campeonato nacional. Além disso, igualamos um recorde de 26 jogos de invencibilidade. Agora faltam quatro partidas e vamos tentar terminar a competição invictos. Como a federação local antecipou a última rodada, ganhei alguns dias e estarei liberado dia 5 de junho. Minha expectativa é me apresentar ao Fluminense no dia 8 para estar com o time no jogo do dia 12 contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro – afirmou Abel Braga.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: