Abel Braga aprova e atacante Ciro fica ainda mais perto das Laranjeiras

Sandro Lima, vice de futebol do Fluminense, diz que futuro treinador gosta do atacante e revela estar otimista quanto à contratação do volante Magrão

abel fluminense (Foto: Divulgação/Site Oficial)

No que depender do técnico Abel Braga, o atacante Ciro, do Sport, já pode se considerar jogador do Fluminense. O atleta teve seus direitos econômicos adquiridos por um grupo de investimentos e está perto de ser repassado ao Tricolor. Na negociação, o apoiador Willians será cedido ao clube pernambucano. Para que o negócio fosse concretizado, só falta o aval do futuro treinador do clube das Laranjeiras. Ou melhor, faltava.

– Não sei em que ponto está a negociação porque não consegui falar com o pessoal que está cuidando disso no Brasil. Mas no que depender do Abel está tudo OK. Ele gosta do Ciro, um jogador jovem e com muito potencial – disse Sandro Lima, vice-presidente de futebol do Fluminense, por telefone, de Abu Dhabi.

Nesta quarta-feira, Sandrão se encontrou com futuro comandante na capital dos Emirados Árabes. Em pauta, o planejamento do clube para o Campeonato Brasileiro. No quesito reforços, os nomes de Ciro, Magrão, do Al Wahda-EAU, e outros jogadores foram tratados. Sobre a possibilidade de contratar o volante, espécie de homem de confiança de Abel, que trabalhou com o treinador em 2007 e 2008 no Internacional, o dirigente demonstrou confiança. Mais cedo, o próprio jogador declarou, por intermédio de sua assessoria de imprensa, que tentaria a rescisão amigável com o clube árabe para voltar ao futebol brasileiro e defender o Fluminense.

– A negociação com o Magrão está bem adiantada e estou otimista. Agora depende dele conseguir a liberação. Resolvemos que não iríamos conversar com o Al Wahda direto. É melhor ele tentar convencer os dirigentes primeiro. Aqui as coisas são diferentes. Conversei com o Abel sobre outros possíveis reforços também, mas prefiro manter esses nomes em sigilo – disse o vice-presidente.

Sandrão falou ainda sobre seu primeiro contato com Abel Braga e se disse muito feliz pela empolgação que sentiu nas palavras do treinador e de sua comissão técnica.

– O que mais me impressionou foi o fato deles já estarem vivendo o Fluminense. Estão muito empolgados e só falam no clube. O próprio Abel me disse que nunca viu um clube do tamanho do Flu esperar três meses por um treinador. Ele gostou do voto de confiança e garantiu que vai retribuir todo o nosso esforço – finalizou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: