Márcio Rosário está perto do Fluminense, diz empresário

Empresário Reinaldo Pitta diz que acerto entre Tricolor e o ‘Caveirão’ pode acontecer ainda nesta terça-feira

Márcio Rosário (Crédito: Cleber Mendes) O Fluminense está próximo de acertar a contratação do zagueiro Márcio Rosário. Quem afirma é o empresário do jogador, Reinado Pitta. Segundo o agente, o ex-defensor do Botafogo pode ser anunciado nas Laranjeiras ainda nesta terça-feira.

– O Abel Braga é amigo dele e o conhece desde o futebol árabe (trabalharam juntos no Al Jazira-EAU) e isso está pesando na negociação. As chances são boas e podemos ter novidades ainda hoje (terça-feira) – disse o empresário.

Márcio Rosário, de 27 anos, está sem clube desde que deixou o Botafogo, em março. A saída de General Severiano, aliás, aconteceu após manifestações de descontentamento do jogador com o técnico Caio Junior através do Twitter. Desde então, pelo próprio microblog, o Caveirão (como era conhecido no alvinegro) tem declarado sua vontade de jogar no Flu.

A contratação de Márcio Rosário não era prioridade da diretoria tricolor. Mas, após o fracasso nas negociações com Fabricio, que foi para o Atlético-PR, o clube correu atrás de outro jogador para a defesa. Os dois atletas pertencem ao mesmo empresário, Reinaldo Pitta.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: