Sport vai segurar Ciro até acerto com Willians

Com propostas de clubes da Série A, Traffic reluta na ida de Willians para o Leão, que exige o meia para selar acordo

A dificuldade do Sport para o acerto com Willians deve emperrar a contratação do atacante Ciro pelo Fluminense. O jogador ainda está no Recife e sua apresentação nas Laranjeiras é esperada para esta quarta-feira. Mas o clube pernambucano pretende segurar o atleta até que seja recompensado pelo acordo com o Tricolor selado na última semana.

Na acordo que resultou venda de Ciro para um grupo de investidores, o Leão ficou com o poder decidir o destino do atacante. O Flu ofereceu Willians e ganhou a concorrência. Mas a transferência do meia-atacante para a Ilha do Retiro encontra o entrave da Traffic, que ainda luta para que seu jogador permaneça nas Laranjeiras. Se isso não acontecer, a empresa tem outras prioridades: Bahia e Ceará, clubes da Série A e que ainda brigam pelo jogador.

– O Sport fez a melhor proposta salarial, mas o Bahia e o Ceará querem o jogador e, se igualarem a proposta, terão prioridade. Mas a nossa vontade é que ele continue no Fluminense, porque o Abel Braga está chegando e pensamos que ele poderá ser melhor aproveitado. Se nenhuma das hipóteses acontecer, então abriremos as negociações com o Sport – disse Fernando Gonçalves, diretor da Traffic, que exigirá uma quantia financeira pelo distrato com o Flu.

Sem Willians, o acordo não será necessariamente desfeito e o Sport ainda poderá cobrar alguma compensação financeira da equipe carioca. Mas, segundo o presidente do clube de Recife, Gustavo Dubeux, essa possibilidade ainda não foi conversada. O dirigente espera que as negociações sejam concluídas de forma positiva ainda nesta terça-feira.

– O Ciro está pronto para embarcar para o Rio. Só estamos esperando a negociação com o Willians. Chegamos a um acordo financeiro e acertamos o salários e comissões. Só está faltando o Fluminense acertar a rescisão com a Traffic – disse o mandatário do Leão, que não descartou a possibilidade de o jogador ter outro destino.

– Ainda há clubes do exterior interessados nele. Mas nossa prioridade será sempre por essa triangulação com o Fluminense – completou Dubeux.

Pelo Twitter, Ciro confirmou que embarca para o Rio de Janeiro nesta quarta-feira para fazer exames médicos no novo clube.

– Em Recife, viajo amanhã para o Rio – postou na tarde desta terça-feira.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: