Enderson crava Fred e descarta Rafael Moura

Técnico tricolor já tem o time definido, mas aguarda a liberação de Leandro Euzébio e Rodriguinho do departamento médico

Rafael Moura, do Fluminense (Foto: Rafael Moraes/Photocamera) O técnico Enderson Moreira já tem definido o time que espera colocar em campo na partida contra o Atlético-GO, domingo, no Serra Dourada, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Mas ainda depende do aval do departamento médico.

Na defesa, Enderson ainda aguarda a liberação do zagueiro Leandro Euzébio, poupado do treino desta sexta-feira por conta de dores no joelho direito. Na outra ponta, no ataque, não descarta a entrada de Rodriguinho, que se recupera de lesão na coxa direita. Ele entraria no lugar de Matheus Carvalho, companheiro de Fred nos dois coletivos realizados nesta semana.

Certo é que Rafael Moura (que atuou entre os titulares no treino tático desta sexta) não começará jogando.

– Em algumas situações, foi conveniente jogar com Fred e rafael Moura, mas em outras, não. Esse é o meu pensamento. Precisamos de um jogador de velocidade para romper a linha de defesa e este era o Marquinho. Como ele não está disponível, pretendo colocar o Rodriguinho. Se ele também não puder, tem boa possibilidade de entrar o Matheus – analisou.

Enderson também garantiu a presença de Fred, que ficou de fora da estreia no Brasileiro. Segundo a assessoria de imprensa, por conta de uma sinusite. Nesta sexta, ele treinou em baixo de chuva e não demonstrou problemas.

– É evidente que o Fred vai para o jogo. Claro que ele não irá 100 %, pois teve a sinusite e ficou dois dias sem treinar. Mas ele está apto, e hoje treinou bem. Temos boa expectativa sobre ele – completou.

Anúncios

Uma resposta

  1. […] Enderson crava Fred e descarta Rafael Moura (via Blogão do Fluminense) Publicado em maio 27, 2011 por Eduardo Bernardes Técnico tricolor já tem o time definido, mas aguarda a liberação de Leandro Euzébio e Rodriguinho do departamento médico O técnico Enderson Moreira já tem definido o time que espera colocar em campo na partida contra o Atlético-GO, domingo, no Serra Dourada, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Mas ainda depende do aval do departamento médico. Na defesa, Enderson ainda aguarda a liberação do zagueiro Leandro Euzébio, poupado do treino de … Read More […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: