Enderson se despede explicando decisão de substituir Deco

Treinador exaltou o trabalho da comissão técnica e lamentou os maus resultados obtidos no início da temporada

O técnico interino tricolor se despediu da função neste domingo, após vitória fora de casa em cima do Atlético-GO. Abel chegará dia 8 de junho, mas na próxima partida, a equipe já será comandada por seu auxiliar, Leomir.

Na última entrevista como treinador da equipe das Laranjeiras, Enderson ainda teve que explicar sua decisão em tirar Deco de campo. O jogador disse não ter sentido nada.

– Deco é um jogador qualificado. Nós lamentamos essas limitações que acontecem por conta das lesões. Ele poderia ter nos ajudado muito na Libertadores e no Carioca, mas infelizmente não foi possível.

O ex-comandante tricolor, bastante criticado pela torcida, principalmente após a eliminação na Libertadores, disse que tentou o máximo possível, mas que os resultados não vieram.

– Queria ter conquistado resultados melhores. Fiz o meu trabalho sempre de acordo com o que pensava. A comissão técnica se dedicou ao máximo para que o momento fosse o mais tranquilo para a vinda de Abel. Sabemos que a coisa fluiu, não de acordo com os resultados, mas da melhor forma com que era possível.

Anúncios

2 Respostas

  1. […] Enderson se despede explicando decisão de substituir Deco (via Blogão do Fluminense) Publicado em maio 30, 2011 por Eduardo Bernardes Treinador exaltou o trabalho da comissão técnica e lamentou os maus resultados obtidos no início da temporada O técnico interino tricolor se despediu da função neste domingo, após vitória fora de casa em cima do Atlético-GO. Abel chegará dia 8 de junho, mas na próxima partida, a equipe já será comandada por seu auxiliar, Leomir. Na última entrevista como treinador da equipe das Laranjeiras, Enderson ainda teve que explicar sua decisão em tirar De … Read More […]

  2. […] Enderson se despede explicando decisão de substituir Deco (via Blogão do Fluminense) Treinador exaltou o trabalho da comissão técnica e lamentou os maus resultados obtidos no início da temporada O técnico interino tricolor se despediu da função neste domingo, após vitória fora de casa em cima do Atlético-GO. Abel chegará dia 8 de junho, mas na próxima partida, a equipe já será comandada por seu auxiliar, Leomir. Na última entrevista como treinador da equipe das Laranjeiras, Enderson ainda teve que explicar sua decisão em tirar De … Read More […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: