Flu quer Moralez, camisa 10 do Vélez, mas valorização do jogador atrapalha

Apoiador de 24 anos é um dos destaques do time argentino, que disputa nesta quinta-feira a semifinal da Libertadores, e agrada a diretoria tricolor

A diretoria tricolor segue correndo atrás de reforços pontuais para a disputa do Campeonato Brasileiro. E para o meio-campo, o sonho atende pelo nome de Maximiliano Moralez, camisa 10 do Vélez Sarsfield, time argentino que disputa nesta quinta-feira, contra o Peñarol, no Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires, uma vaga na final da Libertadores 2011. A valorização recente do jogador, um dos principais destaques da equipe na competição sul-americana, no entanto, é o principal problema da negociação.

Artilheiro do Vélez na Libertadores com cinco gols, Moralez agrada a diretoria tricolor. Aos 24 anos, o apoiador também já defendeu o Racing, da Argentina, e o FC Moscou, da Rússia, e foi convocado recentemente pelo técnico Sérgio Batista para a seleção nacional. Segundo o vice-presidente de futebol do Fluminense, Sandro Lima, o jovem é diferenciado.

– Moralez é um jogador diferenciado e seria bom contar com ele em nosso elenco. Mas hoje não há nenhuma negociação nesse sentido – despistou o dirigente.

Porém, o Fluminense já entrou em contato com os representantes do jogador e os valores pedidos graças a valorização de Moralez na Libertadores foram considerados altos. Por isso, o negócio é tido como difícil nas Laranjeiras.

Visando a disputa do Campeonato Brasileiro, o clube das Laranjeiras já contratou três reforços: o zagueiro Márcio Rosário, o volante Rodrigo e o atacante Ciro. Este último ainda não foi apresentado por causa de problemas burocráticos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: