Lateral-esquerdo do Real Madrid, Marcelo visita o Fluminense outra vez

Lateral do clube espanhol esteve nas Laranjeiras pela segunda vez em 15 dias e ganhou o DVD comemorativo da conquista do tricampeonato brasileiro

O lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid-ESP, está com saudade do Fluminense. Nesta terça-feira, pela segunda vez desde que chegou ao Brasil para aproveitar as férias após o fim da temporada européia, o jogador revelado em Xerém esteve nas Laranjeiras. No último dia 18 de maio ele já tinha visitado a sede do Tricolor para rever amigos e funcionários, mas o elenco estava na Granja Comary, em Teresópolis, realizando um período de treinos antes da estreia no Campeonato Brasileiro.

Marcelo estava acompanhado do filho Enzo, de um ano e nove meses, e atendeu aos pedidos de fotos e autógrafos dos torcedores. De quebra, o jogador de 23 anos ainda foi presenteado pelo departamento de marketing tricolor com o DVD oficial da conquista do tricampeonato brasileiro e uma flâmula do clube. Ele, por sua vez, presenteou o massagista Jejê e o segurança Silvio com camisas autografadas do Real Madrid-ESP. Vendido em 2006 para o clube espanhol, ele disputou apenas 40 jogos pelo Fluminense e marcou seis gols.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: