Questões financeiras adiam a apresentação de Ciro mais uma vez

Há quase uma semana nas Laranjeiras, atacante segue treinando enquanto seus empresários tentam resolver os últimos detalhes burocráticos

Segue a novela Ciro nas Laranjeiras. Há quase uma semana treinando com os novos companheiros, o atacante ainda não sabe quando poderá ser oficialmente apresentado como novo reforço do Fluminense para a disputa do Campeonato Brasileiro. Segundo um dos empresários do jogador, Gilson Medeiros, a expectativa era de que tudo estivesse resolvido até esta quarta-feira. No entanto, questões financeiras ainda impedem que o jogador vista a camisa do Tricolor pela primeira vez.

Revelado pelo Sport, Ciro foi vendido a um grupo de investimentos por R$ 4,5 milhões. O pagamento, porém, ainda não foi feito, o que impede que o jogador seja apresentado pelo Fluminense. Inicialmente, o atacante será registrado no Macaé e emprestado ao Tricolor por dois anos. Na mesma negociação, o apoiador Willians foi para o clube pernambucano.

– Ainda estamos resolvendo essa situação. Nesta quinta-feira devo me reunir com os empresários do grupo de investimentos para tentar agilizar a situação – disse Gilson.

Segundo o próprio empresário, a apresentação não deve acontecer antes de sexta-feira. Ainda sem Ciro, o Fluminense volta a campo no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), contra o Cruzeiro, no Engenhão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Anúncios

Uma resposta

  1. Por Mano que esta Passando com essa burocracia!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: