Deco: ‘Quando o Fluminense vai bem, o Deco vai bem’

Meia luso-brasileiro acredita no bicampeonato do Tricolor

Treino do Fluminense, Deco (Foto: Nina Lima) Apesar de o Fluminense não ter sido brilhante em seus dois primeiros jogos pelo Brasileirão, pode-se destacar algo de positivo na equipe: o retorno do bom futebol de Deco. Com o fim das lesões, o luso-brasileiro tem mostrado nas últimas partidas o talento que o fez famoso na Europa.

– Quando o time vai bem, o Deco também vai bem. É uma questão simples, de sequência de jogos. Se isso acontecer, vou acabar jogando bem, é natural isso. Tenho feito tudo, me cuidado, treinado bem, para tudo correr bem – comentou Deco nesta quinta-feira, após o coletivo comandado por Leomir, auxiliar técnico de Abel Braga.

Ainda em crescimento de produção, Deco já visualiza o Tricolor das Laranjeiras lutando pelo bicampeonato da principal competição nacional. Segundo ele, uma façanha que exigirá muito do elenco do Flu, mas possível de ser realizada.

– A gente tem a esperança de conquistar o Brasileiro de novo. É difícil, mas não impossível. O nosso time tem condições de lutar de igual para igual com os outros, com os favoritos, mas não será fácil – afirmou o luso-brasileiro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: