Treino físico no último dia sem Abel nas Laranjeiras

Titulares que participaram da vitória sobre o Cruzeiro voltaram à labuta nesta terça-feira; Berna novamente é poupado

Dia de treino físico nas Laranjeiras. Depois de fazer apenas um trabalho regenerativo na segunda-feira, os titulares do Fluminense que participaram da vitória sobre o Cruzeiro retornaram à labuta nesta terça-feira. As atividades foram comandadas pelo preparador físico Flávio Vignoli, que colocou os jogadores para suar a camisa nos exercícios de arranque.

Já os suplentes treinaram em separado, também focando na parte física. O volante Diguinho, em fase final do tratamento da lesão na coxa, praticou exercícios isoladamente na beirada do campo. O jogador, que ainda não estreou no Campeonato Brasileiro, pode estar à disposição já na partida contra o Corinthians, domingo, no Pacaembu.

FILHO DE ABEL APARECE NO CLUBE

Enquanto os jogadores pegavam pesado no campo, o auxiliar técnico de Abel Braga, Leomir, apenas acompanhava o trabalho de longe. Num dado momento, ele teve um encontro com o filho de Abelão, Fábio Braga, e ficaram conversando por alguns minutos ao lado do gramado.

BERNA POUPADO

Mais uma vez, o goleiro Ricardo Berna não participou das atividades no campo das Laranjeiras. Com dores nas costelas, ele foi poupado, mas deve se reapresentar nesta quarta-feira.

Este dia, aliás, promete ser agitado no clube. Depois de quase três meses de estreia, o técnico Abel Braga finalmente assumirá o comando da equipe. Sua apresentação está prevista para o início da tarde e, em seguida, já realiza treino nas Laranjeiras.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: