Fim da novela: Ciro assina com o Fluminense

Atacante foi emprestado pelo Sport e irá assinar novo vínculo após a janela de transferências

Passados 19 dias desde o primeiro treino de Ciro nas Laranjeiras, a novela chegou ao fim. O atacante assinou contrato com o Fluminense na tarde desta segunda-feira e está liberado para fazer sua estreia pelo clube, que deve acontecer no sábado, contra o Bahia, no Engenhão. Assim, o clube deve apresentá-lo oficialmente nesta terça-feira.

O vínculo atual terá curta duração e foi uma forma proposta pela diretoria tricolor para contornar o prazo de abertura da janela de transferências para jogadores vindos do exterior. Comprado por um grupo de empresários, Ciro será registrado pelo Deportivo Maldonado (URU) e, em seguida, repassado por empréstimo de dois anos ao Flu.

Como, dessa forma, o jogador só estaria disponível após o dia 20 de junho, o Sport fez um contrato de empréstimo de três meses com o Tricolor, que nem deve ser cumprido até o seu final. Isso porque, após a data de abertura da janela, ele assinará com o clube uruguaio e fechar um novo vínculo com o time das Laranjeiras.

O documento do empréstimo já estava nas mãos do jurídico do Flu desde a última sexta-feira. Faltava porém, o aval da diretoria do Sport, que ainda não havia recebido o valor da venda do atleta (cerca de R$ 4,5 milhões). O dinheiro ainda não foi depositado, mas, no mesmo dia, o clube pernambucano acabou batendo o martelo da venda e deve receber uma parte do valor até o fim desta semana.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: