Lesionados, Araújo e Deco farão exames na segunda

Atacante sentiu dores antes do jogo contra o Corinthians, já o meia pediu para sair ainda na primeira etapa

Deco (Foto: Tom Dib) Não bastasse a derrota na tão esperada reestreia de Abel Braga no comando do Fluminense, a torcida ainda teve de ver o time perder dois jogadores titulares. Araújo sentiu o músculo adutor da coxa direita antes da partida, e nem foi para o jogo. Já Deco, que vinha sendo o principal jogador de criação da equipe, pediu para deixar a partida contra o Corinthians ainda no primeiro tempo com dores no bom e velho músculo posterior da coxa direita.

Os dois jogadores serão avaliados nesta segunda-feira para que seja identificada a gravidade das lesões. Deco, de antemão, deixou o Pacaembu visivelmente chateado com o novo problema justamente quando parecia ter encontrado uma boa sequência de jogos. O técnico Abel Braga lamentou o problema.

– É um jogador tático, que desequilibra, é uma pena porque foi num momento em que ele se sentia bem. Alguma coisa não está correndo muito bem, foram quatro problemas em dois dias: Rodriguinho, Araújo, Deco e Edinho – afirmou, para depois destacar que o bom elenco do Fluminense o deixa tranquilo quanto aos desfalques.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: