Leandro Euzébio sofre lesão e não tem prazo para volta

Zagueiro sofreu contusão no joelho direito e está entregue ao departamento médico

Leandro Euzébio conversa com Abel Braga nas Laranjeiras (Foto: Bruno de Lima) O Fluminense ganhou mais uma baixa no elenco. Com uma inflamação na articulação no joelho direito, o zagueiro Leandro Euzébio foi entregue ao departamento médico e não tem prazo para volta. A lesão aconteceu durante a partida contra o Corinthians, domingo, no Pacaembu. Nesta terça-feira, ele se reapresentou junto com o elenco e até participou da preleção do técnico Abel Braga. Depois, teve uma conversa em particular com o treinador, desceu para o vestiário e deve ser desfalque para o duelo contra o Bahia, sábado, no Engenhão.

Com isso, o Fluminense somou seu quarto integrante no estaleiro desde a última semana. Antes, os atacantes Rodriguinho e Araújo sofreram estiramento no músculo da coxa direita. Já Deco, que deixou a partida contra o Timão com dores no músculo posterior da coxa direita, será examinado nesta terça-feira, no qual será constatado a gravidade da contusão.

TREINO FÍSICO NA REAPRESENTAÇÃO

Depois de ganhar folga após a derrota para o Corinthians no Pacaembu, os jogadores do Fluminense se reapresentaram nesta terça-feira, nas Laranjeiras. No centro do campo, o técnico Abel Braga reuniu titulares e reservas, apertou a mão de cada um e discursou por carca de 15 minutos. Todos a postos, ouviram silenciosamente as instruções do comandante, que, apesar de ter se dito agradado com a exibição do time, certamente viu alguns problemas no revés do último domingo.

Depois, os jogadores seguiram para o treino físico. Os titulares que participaram do jogo do último domingo, mais o volante Diguinho, fizeram aquecimento no gramado e, em seguida, partiram para a sala de musculação. Já para os reservas, a preparação física aconteceu dentro do campo.

O zagueiro Digão, que está em fase final de recuperação de um problema na coxa direita, correu em volta do gramado. O jogador não atua desde o final de março.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: