Belletti e Tartá estão na mira do Ceará

Meia está sem clube e atacante não tem encontrado espaço no Fluminense

Belleti (Foto:Ari Ferreira) O Ceará está de olho em mais reforços para a sequência do Brasileirão, dois nomes que estão na pauta do clube são os do meia Belletti, que rescindiu com o Fluminense em março deste ano, e do atacante Tartá, que continua no clube carioca, mas não está entre as principais opções do técnico Abel Braga para a posição.

Em relação a Belletti, o presidente do Ceará, Evandro Leitão, foi evasivo para falar sobre a possibilidade, dizendo que o clube não faria loucuras por jogadores considerados caros. Mas o vice, Robinson de Castro, afirmou, no começo da semana, que a diretoria estava muito perto de anunciar um meia experiente, com passagem pela Seleção Brasileira.

O jogador, inclusive, já teria até mesmo viajado para Fortaleza para se reunir com Leitão para ouvir a proposta.

Já Tartá surgiu como opção justamente por estar sendo pouco utilizado por Abel Braga. O atacante até foi titular na partida contra o Corinthians, no último domingo, mas a liberação de Ciro vai aumentar ainda mais a concorrência pela vaga. O Tricolor carioca ainda tem Rafael Moura, Rodriguinho e Araújo para o setor, além de Fred, convocado para disputar a Copa América pela Seleção. No treino desta terça-feira, Tartá treinou entre os reservas.

Robinson de Castro ficou irritado e foi monossilábico. Antes mesmo de terminar de ouvir a pergunta, esbravejou:

– É especulação. Só isso.

O Fluminense trata o assunto com cautela, mas Sandro Lima, vice de futebol do clube, disse que não recebeu sondagens pelo atleta, formado nas categorias de base, mas que nunca conseguiu se firmar no profissional. Mas outra fonte ligada ao Tricolor carioca não negou a possibilidade de Tartá ser negociado.

– Por enquanto, não existe a possibilidade de ele sair – resumiu Lima.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: