Edmundo se emociona em programa de TV

Ex-jogador fez sua primeira aparição após ter sido preso nesta última quinta-feira

De Prima - Edmundo (Foto: Divulgação) Após deixar a prisão nesta última quinta-feira, Edmundo fez sua primeira aparição na TV. O ex-jogador e comentarista participou do programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, emissora em qual trabalha. Bastante emociononado, Edmundo agradeceu o carinho das pessoas que estiveram com ele no momento difícil.

– Fiquei feliz pelas manifestações das pessoas, especialmente aqui na Band, onde eu trabalho há um ano e meio. Eu me senti respeitado e abraçado como se meus pais estivessem vivos agora – afirmou.

Questionado se as críticas o chatearam, o Animal preferiu se esquivar das polêmicas.

– O exagero foi no ser humano. Por que eu só tenho deveres? Eu não tenho nenhum direito? É direito constitucional do ser humano a prescrição do crime, da condenação. Isso deveria ser respeitado mas não foi e aí aconteceu o sensacionalismo – concluiu.

O ex-atacante também brincou com o atacante Zé Eduardo que também participava do programa, dizendo que, mesmo sendo preso horas depois, conseguiu assistir o jogo entre Peñarol e Santos, válido pela primeira partida da final da Copa Santander Libertadores.

Deixe um comentário

