Tarde de muita canseira para os reservas do Fluminense

Longe dos olhos do técnico Abel Braga, jogadores não utilizados contra o Bahia foram muito exigidos no treinamento físico

Após tirarem o domingo de folga, para talvez curar a “ressaca” da derrota para o Bahia, os jogadores do Fluminense voltaram aos treinamentos nas Laranjeiras nesta segunda-feira. Os atletas que não enfrentaram o Tricolor de Aço fizeram um intenso físico, assim como os goleiros (Ricardo Berna foi poupado). Um detalhe: durante essas atividades, o técnico Abel braga não esteve em campo.

Enquanto que os suplentes ou não utilizados na partida do último sábado no Engenhão tiveram de correr bastante, mudando de direção e desviando de obstáculos, os titulares realizaram apenas alongamentos leves, parte do processo de recuperação após o desgaste do fim de semana.

O goleiro Diego Cavalieri parece estar mesmo disposto a agarrar firme a vaga de titular do Flu. No circuito físico montado pelo preparador Marquinhos, ele mostrou muito empenho, com um desempenho melhor do que os dois outros goleiros, os jovens Klever e Guilherme. O outro jogador da posição no elenco, Ricardo Berna, foi poupado do treino desta segunda.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: