Campeão com Abel Braga no Inter, Rafael Sobis vira alvo do Fluminense

Clube tem interesse na contratação do atacante, que está sem chances no Beira-Rio e pertence ao Al Jazira-EAU, ex-clube do treinador do Tricolor

O Fluminense já tem um novo alvo para reforçar o seu ataque: Rafael Sobis. Campeão da Libertadores no Internacional sob o comando do técnico Abel Braga em 2006, o jogador pode pintar nas Laranjeiras em breve. Com seus direitos econômicos presos ao Al Jazira (ex-clube de Abelão), dos Emirados Árabes, e atualmente emprestado ao próprio Inter, Sobis despertou o interesse da diretoria tricolor. O contrato com o clube gaúcho se encerra no dia 30 de junho e já está definido que ele não fica no Colorado. Recuperado de uma inflamação no joelho direito, o atacante não vem sendo escalado pelo técnico Falcão no Campeonato Brasileiro justamente porque seu futuro passa longe do Beira-Rio.

– Abel gosta do Rafael Sobis, e vamos tentar a contratação. Mas não é um caso fácil – disse o vice-presidente de futebol do Fluminense, Sandro Lima, sem querer entrar em detalhes.

Jogador de velocidade, Rafael Sobis seria contratado pelo Tricolor para formar dupla de ataque com Fred. Com 26 anos, ele foi revelado pelo Inter e já defendeu também o Bétis, da Espanha, antes de ser vendido para o Al Jazira.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: