Cavalieri lamenta ausência de Fred, mas confia em He-Man

Goleiro ressalta que camisa 9 é diferenciado, mas acredita que Rafael Moura o substituirá à altura no ataque do Fluminense

Fred se apresentou nesta segunda-feira à Seleção Brasileira e viaja no dia seguinte para a Argentina, sede da edição da Copa América deste ano. O atacante será desfalque no Fluminense por pelo menos seis jogos do Campeonato Brasileiro. Uma ausência que muito sentida, mas que não é insubstituível.

– Todos os jogadores têm qualidade, e o Fred é um deles. É claro que fará falta, é o capitão, jogador de Seleção, um cara rodado, tem identidade com o clube e com a torcida… mas temos também o Rafael Moura, que vai dar uma reposta da melhor maneira – comentou na entrevista coletiva desta segunda Diego Cavalieri.

Ainda falando sobre o camisa 9 tricolor, o goleiro afirmou que as vaias da torcida foram compreensíveis, mas estão muito mais ligadas à má campanha que o Fluminense vem fazendo na temporada, em especial os últimos dois jogos pelo Brasileirão (derrotas para Corinthians e Bahia).

– Torcedor é movido a paixão, e ela fica insatisfeita quando o resultado não vem, é isso o que acontece. Já passei por isso também. Estamos nos dedicando ao máximo, e pela qualidade que temos e pelo trabalho que o Abel vem fazendo, tudo vai voltar ao normal – concluiu.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: