Edinho admite vir jogando no sacrifício pelo Fluminense

Volante revelou que tem sentido dores na coxa direita, mas descarta desfalcar o Tricolor por conta deste problema

Um dos poucos “salvos” pela torcida do Fluminense neste início acachapante no Campeonato Brasileiro, o volante Edinho admitiu que vem jogando no sacrifício. O problema, segundo ele, é uma ‘apendinite’, que vem lhe causando incômodos no músculo posterior da coxa direita. Porém, para a tranquilidade dos tricolores, descarta desfalcar a equipe nos próximos jogos por conta deste problema.

– Estou com uma dor atrás da coxa, já tem um tempo. É algo que nunca tinha ouvido falar, uma apendinite, mas vai melhorar. Estou chegando cedo, fazendo fisioterapia… Aconteceu no último lance da partida contra o Libertad (no dia 4 de maio, pela Copa Santander Libertadores), mas não está me atrapalhando muito – revelou o volante durante coletiva realizada nesta terça-feira.

Edinho, que chegou às Laranjeiras no início do ano, indicado pelo então técnico do clube, Muricy Ramalho, tem mostrado evolução a cada partida. Com a chegada de Abel Braga (com quem também já havia trabalhado no Internacional), o volante vem conseguindo manter a regularidade e tem, com isso, recebido o reconhecimento das arquibancadas. Porém, mais que as dores, os resultados também tem causado incômodos neste Guerreiro do meio-campo tricolor.

– Meu rendimento tem melhorado, assim como o de todo o time. Mas isso ainda não se refletiu nos resultados, e, quando não se ganha, não tem jeito: as críticas permanecem – completou.

Com seis pontos em cinco jogos disputados, o Fluminense ocupa a 11ª colocação no Brasileirão. Na próxima rodada, encara o Ava[i, domingo, na Ressacada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: