Presidente revela propostas italianas e quer manter Martinuccio no Peñarol

Juan Pedro Damiani diz que Fluminense também mira o atleta e pretende fazer ‘contrato importante’ para mantê-lo

Martinuccio disputa jogada com Adriano (Foto: Sandro Pereyra/EFE)O Palmeiras continua sonhando com a contratação do meia-atacante argentino Alejandro Martinuccio, do Peñarol. Porém, o Verdão terá de enfrentar grande concorrência se quiser ficar com o jogador.

Nesta terça-feira, após o treinamento da equipe no Pacaembu, o presidente do clube, Juan Pedro Damiani, confirmou o interesse do Alviverde, mas revelou que recebeu propostas de três equipes italianas, entre elas a Inter de Milão.

– O Palmeiras está interessado, o Juan Figer (empresário) me disse que o Fluminense também quer. Mas temos propostas da Inter, do Cagliari e do Catania. Vamos ver a melhor oferta. O Brasil tem uma vantagem agora que o dólar está barato, o que permite ser um importador de grandes jogadores, que antes não podia – disse ele.

Questionado se o Palmeiras tem chances de contratar Martinuccio, o mandatário despistou e não descartou a permanência do camisa 10 no Peñarol.

– Não sei, depende (se o Palmeiras pode contratá-lo). Também existe a possibilidade dele ficar no Peñarol. Estou disposto a fazer um contrato importante, com diferenças como o do Neymar, para que ele fique. Martinuccio é um jogador fora de série, tem 22 anos e é muito bom – completou.

O Palmeiras diz ter um acordo verbal com o representante do atleta. Já a diretoria do clube uruguaio considerou muito baixa a proposta apresentada pelo Verdão. Na última segunda, o presidente Arnaldo Tirone afirmou que as negociações estão paradas até o fim da Libertadores, mas que o clube esperará até agosto, quando acaba o contrato do meia-atacante, para contratá-lo.

Já Martinuccio segue sem falar sobre seu futuro. Questionado, ele afirmou que está focado na final da competição e só irá se preocupar com uma possível transferência após a decisão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: