Balanço da 6ª Rodada e Todos os resultados da rodada do Brasileirão – Serie A e B

Mais uma rodada se foi e o Brasileirão 2011 segue pra lá de acirrado. Neste final de semana, teve golaço de craque e goleada no mesmo jogo, visitantes aprontando, atual vice-campeão vencendo a primeira e muito mais:

Golaço, reação e goleada: O Flamengo perdia o jogo para o Atlético-GO, a torcida perdia a paciência com Ronaldinho Gaúcho e o R10 respondeu na bola: matou na coxa, acertou um chutaço, empatou o jogo e abriu caminho para a vitória rubro-negra por 4 x 1.

Ninguém esquece: Montillo e Dudu mostraram grande sintonia e foram os principais nomes da suada vitória do Cruzeiro sobre o Coritiba, a primeira do time celeste no Brasileirão 2011.

Sem dar chance ao invicto: O Ceará não vencia desde a segunda rodada e descontou em cima do Palmeiras. 2 x 0 antes do intervalo e ficou barato: o Vozão ainda meteu três bolas na trave do alviverde paulista.

Visitantes abusados: os tricolores baiano e carioca aprontaram bonito no sul do país: no sábado, o Bahia despachou o Atlético-PR em Curitiba; no domingo, foi a vez do Fluminense vencer o Avaí em Florianópolis; para completar, o Vasco foi a Goiânia e arrancou três pontos do Atlético-GO;

Festa carioca: Nenhuma capital brasileira teve tantos torcedores felizes na rodada. Flamengo, Fluminense e Vasco venceram, mas só o torcedor do Botafogo pode dizer que está no G-4 após vencer o Grêmio no Engenhão;

Todos os resultados da 6ª rodada do Brasileirão:

Santos x América/MG (adiado para 02/07)
Flamengo 4 x 1 Atlético/MG
Atlético/PR 0 x 2 Bahia
Cruzeiro 2 x 1 Coritiba
Corinthians 5 x 0 São Paulo
Botafogo 2 x 1 Grêmio
Avaí 0 x 1 Fluminense
Ceará 2 x 0 Palmeiras
Internacional 4 x 1 Figueirense
Atlético/GO 0 x 1 Vasco

Serie B: Todos os resultados da 7ª rodada

Bragantino 0 x 0 Guarani
São Caetano 4 x 2 Duque de Caxias
Paraná 2 x 0 Icasa
Boa Esporte 2 x 0 Grêmio Barueri
Sport 0 x 0 Criciúma
ABC 1 x 0 Náutico
Ponte Preta 0 x 0 Vitória
Americana 1 x 0 Salgueiro
Goiás 1 x 4 Portuguesa
ASA 1 x 0 Vila Nova

Deixe um comentário