Fluminense espera ter uma definição do caso Rafael Sobis até sexta-feira

Tricolor tenta contato com o sheik do Al Jazira, clube que detém os direitos federativos do atacante, para viabilizar o empréstimo por uma temporada

O Fluminense segue atrás da contratação do atacante Rafael Sobis para reforçar seu setor ofensivo. A pedido do técnico Abel Braga, que trabalhou com o jogador em 2006, a diretoria tricolor tenta contato com os representantes do Al Jazira, dos Emirados Árabes, clube que detém os direitos econômicos do brasileiro. O contrato de empréstimo de Sobis com o Internacional termina na próxima sexta-feira,  mesmo dia em que os dirigentes do clube das Laranjeiras esperam já ter uma definição para o caso. Seja ela positiva ou negativa.

– Estamos tentando falar com o sheik do Al Jazira para viabilizar a contratação. Acredito que até sexta-feira tenhamos uma definição – afirmou o vice-presidente de futebol do Fluminense, Sandro Lima.

Nesta segunda-feira, Rafael Sobis deixou mais uma vez claro que seu futuro passa bem longe do Internacional.

– Pode colocar que é minha última semana no Beira-Rio – disse o jogador em rápida declaração aos repórteres presentes ao treino do Colorado.

A intenção do Tricolor é ter o atacante de 26 anos por empréstimo de um ano. Para isso, Rafael Sobis muito provavelmente terá de renovar seu compromisso com o Al Jazira por mais uma temporada para que os dirigentes do clube árabe o liberem. Atualmente, o Fluminense conta com sete atacantes: Araújo, Rodriguinho, Fred, Rafael Moura, Matheus Carvalho, Ciro e Rafael Pernão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: