Nova promessa de Xerém, Elivélton espera uma chance

Jovem zagueiro do Fluminense tem como ídolo Thiago Silva, que fez história em sua passagem pelas Laranjeiras

Rafael Pernão, Matheus Carvalho e Elivélton, do Flu (Crédito: Wagner Meier)Com a lesão de Leandro Euzébio e o desgaste de Márcio Rosário na última partida do Fluminense, contra o Avaí, o técnico Abel Braga estará atento à zaga da equipe, quem sabe podendo promover alterações. E quem está torcendo para isso acontecer é o jovem Elivélton, uma das promessas do elenco tricolor.

– Cheguei no Fluminense em 2009, no último ano de juvenil, depois de jogar pelo Friburguense. O grupo aqui me adotou, todos me dão muita moral. Principalmente o Valencia, brinco muito com ele, que me dá alguns toques – revelou o jovem defensor.

Elivélton tem como maior exemplo outro zagueiro que foi um “monstro” nas Laranjeiras. Trata-se de Thiago Silva, atualmente no Milan (ITA), e titular da Seleção Brasileira.

– Meu grande ídolo é o Thiago Silva. Acho que tenho de semelhante com ele a velocidade e a impulsão. O Thiago é um jogador quase completo. Quero ser que nem ele, mas tenho que fazer minha história aqui primeiro para depois ir para o exterior – comentou.

Deixe um comentário

