Preparador de goleiros do Flu é só elogios a Cavalieri

Ainda em início de trabalho, Marquinhos diz que camisa 12, novo titular da equipe, tem potencial muito grande e personalidade forte

Uma das alterações promovidas pelo técnico Abel Braga no Fluminense que deu certo foi o retorno de Diego Cavalieri. Titular nos jogos contra Bahia e Avaí, o goleiro tem sido um dos destaques do time. Porém, para o preparador de goleiros Marquinhos, ainda é cedo para qualquer constatação.

– Estamos começando, é início de um trabalho, mas ninguém desaprende. Todos nós precisamos de confiança. Sem confiança, você não consegue nada, principalmente no Flu, onde a pressão é grande. O potencial do Diego é muito grande, ele tem uma personalidade forte – analisou o preparador de goleiros, nesta segunda-feira.
Segundo o próprio Marquinhos, o trabalho direcionado aos goleiros teve como uma de suas principais metas recuperar a confiança de Cavalieri. Com isso, o objetivo agora no Fluminense é evitar a frequente mudança de jogador sob as traves.

– Quando o goleiro está sem confiança, ele não rende. Só faltava isso a ele. A torcida pode ficar tranquila. Os goleiros do Flu são excelentes, tanto o Berna e o Cavalieri como os jovens Klever e Guilherme. Essa questão de troca constante é agora minha responsabilidade e vamos solucionar esse problema – concluiu.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: