Abel Braga revela detalhes da proposta chinesa por Conca

Técnico do Fluminense contou que um primeiro contato havia sido feito há cerca de 20 dias atrás e que a proposta é “absurda”

Esperava-se que após a vitória do Fluminense nesta quinta-feira sobre o Atlético-PR que o meia Conca viesse se manisfestar sobre a sua possível transferência para o futebol chinês. Porém, em seu lugar, quem apareceu na entrevista coletiva foi o técnico da equipe, Abel Braga.

– Sobre o Conca, ele não quer falar ainda porque não tem um contrato assinado. A proposta é boa para o clube, e faltam adjetivos para descrever para o Conca. Fará a independência dele e da família em dois anos e meio. Chegou uma proposta que é absurda, que pode o colocar entre os 10 jogadores mais bem pagos do mundo – comentou o treinador.

Abel Braga revelou na entrevista coletiva que o clube já havia sido procurado há cerca de 20 dias por um empresário chinês para conseguir a contratação de Conca.

– Jantávamos eu, o Sandro Lima e o Celso Barros. Nós chamamos o Conca, e ele disse que não iria. O Lee, uma pessoa que eu conheço, disse que queria conversar com o jogador, disse que iria fazer de tudo para levá-lo – contou Abel.

Com a saída do argentino, o Fluminense não terá mais no elenco um jogador capaz de desequilibrar uma partida no meio de campo. Para piorar o cenário, será difícil de conseguir um reforço à altura no mercado.

– Será muito difícil arranjar um substituto. No futebol brasileiro você tem três, quatro jogadores desse nível, como o Maicosuel, o Ronaldinho Gaúcho e o Bernardo. Ficaremos extremamente feliz se ele ficar conosco, mas o torcedor tem que ter consciência de que a proposta é umito boa – concluiu Abelão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: