Digão: ‘Se o Flu tivesse um psicólogo eu faria uso dele’

Em busca de confiança, zagueiro afirma estar preparado para voltar a ser titular do Fluminense

Digão, do Fluminense (Foto: Cleber Mendes)Depois de ficar fora da equipe do Fluminense por três meses devido a uma lesão na coxa direita, o zagueiro Digão ressaltou a importância de ter um psicólogo no clube para ajudar os jogadores que passam um bom tempo fora de combate por contusão. Ele disse que usaria os serviços de um profissional da área, caso o clube tivesse.

– Se o Fluminense tivesse um psicólogo na comissão técnica, eu falaria com ele. Infelizmente não temos, mas um profissional nos ajudaria a não perder a motivação após uma lesão séria – disse o zagueiro que garantiu estar preparado para voltar a disputar uma vaga no time de Abel Braga.

– Tive dificuldades para retornar e acabei agravando a lesão. Mas posso afirmar que estou preparado para voltar a equipe.

O jogador, que era titular quando se contundiu, volta com a concorrência de Márcio Rosário e Elivélton, recém-promovido dos juniores. Além dos três, Gum é o titular absoluto e Leandro Euzébio se recupera de contusão.

– O meu histórico de lesões desde as categorias de base é muito grande. Eu nunca soube exatamente o motivo delas. Os médicos disseram que a minha musculatura é forte. Mas mesmo assim, eles não sabem o verdadeiro motivo para que eu me machuque tanto – finalizou.

Deixe um comentário

