Marcelo Teixeira próximo de assumir o futebol do Flu

Após reunião na tarde desta quarta-feira com Sandro Lima, clube deve anunciar seu novo gestor com a ajuda da Traffic

Um dos nomes anteriormente cogitados pela diretoria do Fluminense para assumir o departamento de futebol do clube está próximo de ser anunciado. Marcelo Teixeira, funcionário do Manchester United, da Inglaterra, esteve reunido com o vice-presidente de futebol tricolor, Sandro Lima, na tarde desta quarta-feira e deixou encaminhada sua contratação como diretor executivo. No entanto, Marcelo ainda não pode confirmar qualquer informação por ainda estar sob contrato com o clube inglês.

– Hoje, sou profissional do Manchester United. Amanhã, pode ser que as coisas mudem. Mas, hoje, sou funcionário do Manchester. Não posso falar mais do que isso – disse Teixeira.

A situação de Marcelo está ligada à empresa de marketing esportivo e parceira do Fluminense, a Traffic. Seu contrato original é com a empresa, que o cedeu ao clube inglês. A tendência é que ele renove com a Traffic e seja cedido às Laranjeiras.

Depois da negativa do nome preferido, Rodrigo Caetano, que acabou optando por permanecer no Vasco, a diretoria tricolor passou a trabalhar com dois nomes. Além de Marcelo, o presidente Peter Siemsen mantinha contatos com Felipe Ximenes, gerente de futebol do Coritiba. O novo gestor deve ser oficializado até o fim da semana.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: