Abel Braga diz que mudou o ambiente no Fluminense

Técnico tricolor revela mudança nas relações humanas dentro do Tricolor e diz exigir sacrifício do grupo

Coincidência ou não, desde a chegada de Abel Braga, o clima nas Laranjeiras tem sido de serenidade. Há algum tempo não se vê mais jogadores reclamarem de determinada decisão do treinador, nem intrigas de grupo que extrapolem os limites das quatro linhas. Segundo o próprio técnico, isso é muito mérito do seu comando. E revela um dos fatores para essa conquista: o sacrifício.

– Tenho essa coisa boa de formar bons ambientes. A relação humana foi o que mais mudei nesse período aqui. Exijo de um profissional o espírito de sacrifício – comentou Abel após a derrota por 1 a 0 para o Flamengo, domingo, no Engenhão.

O resultado, aliás, não impediu o técnico de tecer inúmeros elogios à atuação de sua equipe. Com a missão de levar o Flu ao título brasileiro, ele revela quem são seus espelhos.

– O Fluminense tem que se espelhar no Internacional e no São Paulo. Nos últimos anos, eles passaram a ganhar tudo, o que fez com que esses clubes crescessem. E é isso que estamos querendo, não podemos viver um momento de conquista isolado – comentou Abelão, que também deu sua opinião sobre o ‘time do momento’ no Brasil atualmente.

– O time do momento no Brasil tem sido o Inter.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: