Flamengo vence clássico também nas arquibancadas

Parte destinada aos torcedores rubro-negros ficou lotada

Goleada rubro-negra no Fla-Flu do último domingo, pelo menos, no quesito presença nas arquibancadas. Embalados pela sequência de vitórias e a ascensão na tabela, os torcedores rubro-negros lotaram a parte reservada para eles no Engenhão. Por outro lado, a parte dos tricolores contou com uma participação bem mais discreta, apesar de a equipe também ter vencido na rodada que antecedeu o clássico.

Os torcedores, aliás, deixaram para adquirir seus ingressos na última hora. Com isso, o movimento nas bilheterias no estádio era grande momentos antes do início do clássico, o que fez com que muita gente apenas conseguisse entrar no Engenhão quando a bola já estava rolando.

Vale lembrar que as torcidas – principalmente a rubro-negra, que compareceu em maior número – foram prejudicadas pelo fechamento dos setores Norte e Sul no jogo de ontem. A medida aconteceu por causa das obras em preparação para os Jogos Mundias Militares, que começam no próximo sábado.

DESRESPEITO

Ainda por causa das mesmas obras, funcionários do Fluminense tiveram de passar por uma situação desagradável. Isso porque, ao entrarem no estádio, eles tiveram de passar pela torcida rival para acessar o vestiário tricolor. Hostilizados, os dois roupeiros ‘perseguidos’ fizeram o percurso rapidamente e não responderam às provocações dos rubro-negros, o que evitou uma confusão ainda maior nas arquibancadas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: