Coritiba quer esquecer derrota e focar somente no Fluminense

O técnico Marcelo Oliveira terá uma semana cheia para treinar o seu elenco, que joga no próximo sábado, contra o Flu, no Couto Pereira

Para a delegação coxa-branca, a derrota sofrida no confronto com o Grêmio ficou para trás. Agora o objetivo é aproveitar mais uma semana cheia para treinar e trabalhar com foco no próximo adversário: o Fluminense, no sábado, às 18h30m (horário de Brasília).

Já que o Coritiba ainda não conseguiu vencer fora de casa, o jogo será uma oportunidade de vencer e continuar com a meta de recuperação no Brasileirão, já que o jogo será no Estádio Couto Pereira.

– Infelizmente perdemos. Sabemos que temos que somar pontos fora de casa, pois isso fará a diferença no Brasileirão, mas agora o nosso objetivo é trabalhar para ganhar a próxima (partida) ao lado da nossa torcida – afirmou o atacante Marcos Aurélio.

Os jogadores do Coxa folgam nessa segunda-feira e retomam os treinamentos na manhã de terça. O técnico Marcelo Oliveira poderá contar com o volante Leandro Donizete e o meia Rafinha, que estão trabalhando a parte física.

Outro que reforçará as opções do treinador é o volante Willian, que volta após cumprir suspensão contra o Grêmio.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: