Presidente do Fluminense já se reuniu com Vagner Love

Atacante esteve também com Celso Barros e Sandrão. Dirigente tricolor não dá detalhes e diz que negociação é difícil

O atacante Vagner Love, atualmente no CSKA, da Rússia, já se reuniu com o presidente da Unimed-Rio, Celso Barros, como também foi apresentado ao presidente do Fluminense, Peter Siemsen. O encontro aconteceu na última semana, na sede da patrocinadora tricolor, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Peter chegou à empresa acompanhado do vice-presidente de futebol, Sandro Lima, e do novo diretor-executivo do clube, Marcelo Teixeira, apresentado oficialmente na manhã desta terça-feira. Inicialmente, o encontro seria apenas para apresentar o novo profissional a Celso Barros. Quando os três entraram na sala do pediatra, se depararam com Vagner Love e seu empresário, Evandro Ferreira. Sandro Lima explica a situação.

– Todo o jogador, quando pensa em voltar ao Brasil, busca as melhores possibilidades. O Vagner quer retornar ao futebol brasileiro e nos procurou. É um grande jogador, mas a situação dele é extremamente complicada. Acho muito difícil evoluir – confirmou o dirigente.

Na reunião, bases salariais para um futuro acerto já foram conversadas. Mas, nem o novo diretor-executivo, nem Sandro Lima, quiseram dar detalhes.

– Não tem negociação separada. O Vagner não conversou apenas com o Celso. Todos estão participando. Eu, o presidente Peter e, agora, o Marcelo – explicou Sandro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: